quarta-feira, 28 de julho de 2010

Época 2010/11-Saidas de jogadores

FC Porto

No que toca á equipa portista em relação a saidas,ainda há muita indefinição acerca disso,porque muito estranhamente,e como não é habitual naquele clube neste momento tanta incerteza em relação a quem sai e entra,porque sempre primaram e primam pela competencia e antecipação em relação aos seus rivais.
Em vista estão as saidas dos capitães(Bruno Alves,Raul Meireles).
Em relação a Meireles ja se preveniu com a chegada de João Moutinho,para o "lugar" de Bruno Alves foi contratado Sereno ex jogador do Valladolid e conseguido num negócio algo duvidoso,porque já se previa quando ele saiu de guimarães que o seu destino seria o FC Porto.
Já no caso de Bruno Alves na minha opinião o capitao vai acabar por ficar no FC Porto e ver o seu salário revisto,neste caso aumentado.
Falando em Fucile,existe o interesse de vários clubes,como tem vindo na imprensa,esse interesse aumentou devido ao excelente mundial que fez,porque o seu trajeto este ano no nosso campeonato andou muito longe do habitual.
Agora para terminar penso que o FC Porto ficava mais fraco se viesse a concretizar a saida do seu capitão,porque para alem do seu "peso" no balneário,nao vejo grandes alternativas para o substituir(ate ao momento)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário