quarta-feira, 21 de março de 2012

Época 2011/12 - Apostas aconselhadas (Tips)

Quarta-feira, 21 de Março de 2012

La Liga | 19:00 | Atlético Madrid vs Athletic Bilbao

pick 1: Athletic Bilbao AH +1 @ 1.750 na Bet365

pick 2: Empate @ 4.05 na Dhoze

pick 3: Ambas a marcar @ 1.80 na Bet365


Atlético Madrid: Os colchoneros ambicionam chegar a uma posição que lhes permita estar na Champions League do próximo ano; neste momento, estão em 11º, a 5 pontos do 4º classificado (posição que está mais ao alcance da equipa treinada por Diego Simeone e que dá um lugar no playoof da Champions) que é o Levante.

Com a chegada do técnico argentino, a equipa foi escalando posições na Liga Espanhola e já eliminou Lazio e Besiktas da Liga Europa, estando agora nos 1/4 de final dessa competição.

Em 15 jogos sob o comando técnico de Simeone, o Atlético apenas tem duas derrotas (uma derrota em casa contra o Barcelona e a última a acontecer no último fim de semana no terreno do Mallorca (2-1)), 8 vitórias e 5 empates.

Para hoje há apenas uma baixa de vulto na equipa de Madrid; Diego não poderá alinhar.


Athletic Bilbao: esta equipa basca tem, para mim, dos melhores treinadores presentes no futebol europeu. Marcelo Bielsa é um homem que privilegia bastante o futebol atacante e o espectáculo e com jogadores como Ander Herrera, Susaeta, Toquero, Llorente, de Marcos ou Muniain tem conseguido bons resultados à frente desta equipa; depois, é um treinador que também é muito bom a motivar os seus jogadores.

O Athletic Bilbao parece, no entanto, que sentiu demasiado o esforço feito por todos os seus jogadores na eliminatória que disputaram contra o Manchester United para a Liga Europa e entre o primeiro jogo e o segundo perderam no Osasuna (2-1), tendo agora perdido novamente em casa (0-3) contra o Valencia, jogo que se disputou apenas 3 dias depois dos bascos terem vencido novamente os campeões ingleses.

Os bascos não poderão contar com o seu capitão (Iraola), e o excelente Ponta de Lança Lorente está em dúvida até à hora do jogo.

Conclusão: espero um jogo aberto entre estas duas equipas, que são duas formações que gostam de ter bola e gostam de atacar bastante; pelo que disse em cima, não poderei estar seguro na vitória de qualquer uma das equipas, talvez a tendência vá mais para os colchoneros vencerem, mas também não me acredito que se o Atlético de Madrid vencer, que o consiga fazer por mais de um golo. Como tal, como penso que este é um jogo que será bastante repartido e que o mais certo até poderá ser mesmo o empate, o AH +1 a favor do Athletic parece-me uma aposta de valor; assim, a aposta apenas será perdida se a equipa da casa vencer por mais de um golo, o que não me acredito que possa ocorrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário