domingo, 18 de março de 2012

Época 2011/12 - Apostas aconselhadas (Tips)

Domingo, 18 de Março de 2012

Liga ZON Sagres | 20:15 | V.Guimarães vs Olhanense

pick 1: Olhanense AH +0.5 @ 2.075 na Bet365

pick 2: Under 2.5 @ 1.57 na Bet365

pick 3: Qualquer jogador expulso no Olhanense @ ???

Pressupostos:

1º) desde que Sérgio Conceição assumiu o comando técnico da equipa de Olhão, a formação algarvia melhorou bastante o seu desempenho; em 9 jogos, o Olhanense teve 3 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas;

2º) em 11 jogos disputados no D.Afonso Henriques apenas em 3 aconteceram mais de 2.5 golos; de facto, os jogos disputados em casa do Guimarães são sempre marcados por poucos golos;

3º) V.Guimarães já não perde em casa para a Liga ZON Sagres desde o dia 02 de Outubro do ano passado, quando foi derrotado pelo Sporting (0-2); ora, depois de ter sofrido uma goleada na casa do seu rival do Minho (4-0) pensava-se que a equipa se tinha levantado e que poderia entrar novamente num ciclo bom com a aproximação ao 5º lugar, mas o que aconteceu foi que depois de vencer o Maritimo em casa (1-0) a equipa foi novamente goleada (5-0) em Alvalade. Desta vez, penso que equipa não se conseguirá motivar novamente e que, perante os exigentes adeptos que tem, dificilmente vencerá este jogo.

4º) já são 8 as equipas que viram os seus jogadores serem expulsos quando na jornada seguinte jogam contra o Benfica. Não estou a dizer que isto é uma coisa feita propositadamente pelos árbitros para favorecer ou desfavorecer seja quem seja, mas realmente vejo muito valor em acontecer hoje uma expulsão na equipa de Olhão; Feirense (1ª jornada), Guimarães (3ª jornada), FC Porto (5ª jornada), P.Ferreira (6ª jornada), Beira-Mar (7ª jornada), Marítimo (11ª jornada), Gil Vicente (15ª jornada) e Académica (19ª jornada) tiveram jogadores expulsos. Hoje penso que há algumas probabilidades disso mesmo acontecer à equipa de Olhão.

Conclusão: o Olhanense é um conjunto que tem melhorado bastante o seu desempenho desde que Sérgio Conceição chegou à equipa e, do outro lado, o V.Guimarães tem pautado este seu campeonato pela irregularidade. Depois de ter sido goleado em Alvalade e de ter ficado mais longe do 5º lugar (posição que dá o apuramento directo para a Liga Europa) penso que vai sentir demasiado esse peso em cima e, apesar de jogar em casa, isso pode não ser uma vantagem propriamente dita para a equipa comandada pelo técnico Rui Vitória. Os adeptos do Vitória são bastante exigentes e isso hoje, juntamente com o mau momento motivacional da equipa, poder-lhe-á ser fatal.

Sem comentários:

Enviar um comentário