quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Época 2010/2011 - Detecção de talentos

Maylson (Médio, Grémio)



Uploaded with ImageShack.us

Nome: Maylson Barbosa Teixeira
Nascimento: 06/03/1989 (21 anos)
Altura: 180cm
Peso: 71kg
Nacionalidade: Brasil
Posição: Médio
Clube actual: Grémio


Hoje falo-vos de um jovem muito promissor,participou no mundial de sub-20 disputado no Egipto,torneio vencido pelo Gana.
Formaçao constituida por nomes que agora estao a surgir na europa,tais como,Douglas Costa(Shaktar Donetsk),Alan Kardec(Benfica),e o melhor de todos o jovem Ganso(Santos),este teve mesmo com um pé no Mundial em África.
Agora falando mais de Maylson,tenho a dizer que é um médio centro que nao é tipicamente brasileiro,passando a explicar melhor,nao é um jogador de toque de bola apenas,tem muito poder de choque,desarma muito bem,relativamente rapido para a altura que possui(1,80),portador de um remate forte,tem aquela "dinamica europeira" que nao existe no seu pais,como tem Ramires,so para perceberem o quero dizer.
Ou muito me engano,ou vamos ve lo muito brevemente a jogar na europa,nao digo num Barcelona ou Real Madrid mas tem talento suficiente para se impor num Sevilha só para exemplificar.

ps: é de referir ainda que essa selecção de sub-20 do Brasil tinha jogadores como Walter e Souza que actuam em Portugal no FC Porto e Rafael Tolói (defesa do Grémio e apontado como um dos próximos centrais da selecção canarinha), Alex Teixeira (avançado do Shaktar) e Maicon (avançado do Lokomotiv de Moscovo).

Sem comentários:

Enviar um comentário