sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Época 2010/2011 - Liga ZON Sagres, 9ª Jornada | Previsão

Sexta-feira, 29 de Outubro de 2010



Uploaded with ImageShack.us

9ª Jornada da Liga ZON Sagres

Sexta-feira, 29 de Outubro de 2010

20:15 Benfica 2 vs 0 Paços de ferreira TV: Sport TV1

Após a vitória escassa no Algarve sobre o Portimonense,os encarnados voltam á luz antes da decisiva visita ao dragao,por isso só o triunfo interessa frente ao pacenses,equipa que está a fazer um bom campeonato tendo em conta as suas limitaçoes.
A estatistica é esmagadora a favor das águias,mas Rui Vitória vai tentar travar a formaçao comandada por Jorge Jesus que quer a 5 vitória consecutiva.
Na minha opiniao o Benfica é claramente favorito.

-----------------------------------------------------------------

Sábado, 30 de Outubro de 2010

19:15 Rio Ave 1 vs 1 Braga TV: Sport TV1

Os arsenalistas costumam ter muitas dificuldades na visita ao estádio dos arcos,mas desta vez sao mais favoritos devido ao estatuto que alcançaram ao longo da ultima época e também devido ao mau trajecto que a equipa de Carlos Brito tem efectuado.
Mas apesar da má classificaçao da equipa de Vila do Conde penso que o Braga nao vencerá o jogo tendo em conta que tem um teste decisivo na próxima 4 feira em Belgrado,Domingos Paciencia deve fazer alteraçoes na equipa já a pensar nessa partida e isso vai-se ressentir depois no fim do jogo.Nas ultimas 2 temporadas o Braga empatou no estádio dos arcos e penso que se vai repetir o resultado dos ultimos anos.


21:15 Académica 1 vs 3 FC Porto TV: TVI

Um jogo cheio de tradiçao que esta época ganha mais interesse devido ao excelente arranque da formaçao estudante.
Jorge Costa está a intrometer-se na luta pelos primeiros lugares,porque apesar de ter sido um excelente defesa central,pos a briosa a praticar um futebol ofensivo e cheio de dinamica,dai ter o 2 melhor ataque da liga.
Só que a tarefa nao se afigura nada fácil,pois do outro lado vai estar o super Porto de Villas Boas,que ate agora apenas consentiu um empate nas 8 jornadas já disputadas.
Com um ataque demolidor e um super-herói chamado Hulk,os dragoes querem vencer para manter a distancia antes da recepçao ao Benfica na próxima jornada.
O Porto é favorito para este jogo.

-----------------------------------------------------------------------------------

Domingo, 31 de Outubro de 2010

16:00 Nacional 1 vs 0 V.Setubal TV: ---

Os madeirenses querem recuperar em casa os pontos perdidos em coimbra,só que pela frente vao ter uma equipa moralizada pelo triunfo ao V.Guimaraes.
Apenas separados por 2 pontos,com vantagem para os visitantes,os 2 técnicos vao travar um duelo bastante interessante,mas que eu penso que a vitória vai sorrir a Jokanovic.


16:00 Olhanense 1 vs 1 Maritimo TV: ---

A tabela diz que os algarvios sao os favoritos pois arrancaram bem melhor que os insulares(12 pontos,contra 6),mas Pedro Martins vem moralizado pela vitória que conseguiu em casa frente á Naval.
Na minha opiniao vai ser bastante disputado,e por isso acho que vai terminar numa igualdade.


16:00 Beira Mar 1 vs 0 Naval TV: ---

Os aveirenses teem uma boa chance para equilibrar a estatistica(unico confronto,ganho pela naval),ja que atravessa um momento melhor(tem o dobro dos pontos)do que a Naval,penultima e com novo treinador que acabou de cair de pára-quedas mais uma vez,tipo bombeiro de serviço.
Acho que o Beira-Mar vai ganhar o jogo,por ser melhor equipa e joga em casa.


20:15 U.Leiria 1 vs 2 Sporting TV: Sport TV1

O atraso de 10 pontos para o lider nao dá aos leoes qualquer margem de erro nesta visita a Leiria, onde mora uma formaçao ferida no orgulho após a goleada sofrida no Dragao.
Será a dupla Pedro Caixinha/Sá Pinto capaz de "enganar" o clube de alvalade,onde ambos trabalharam?
E será que acaba a maldiçao dos postes para as bandas de alvalade?
Penso que será um jogo dificil para a formaçao comandada por Paulo Sérgio mas acho que tem mais argumentos para vencer o jogo do que o seu adversário que tem uma defesa bastante permeável.

------------------------------------------------------------------------------------

Segunda-feira, 01 de Novembro de 2010

20:15 V.Guimaraes 2 vs 0 Portimonense TV: Sport TV1

A tabela classificativa fala por si,e jogando no seu reduto onde ate "tirou" pontos ao lider Porto,o Vitória de Guimaraes é claramente favorito para este jogo.
A formaçao de Litos poucas coisas positivas tirará deste confronto e um empate era um resultado bastante positivo,mas devido á diferença entre as equipas nao alcançará o seu objectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário