quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Palpites Cerebrais-Apostas aconselhadas

Palpites Cerebrais - Apostas Aconselhadas #4

UEFA Europa League | 3ª Jornada da fase de grupos


Quinta-feira, 21 de Outubro de 2010

Tipo de Aposta: Aposta múltipla

Valor a apostar: 10€

Ganhos possíveis: 64.48€

Data para apostar: Apostar até às 18:00 de 21 de Outubro

Casa de apostas: ****


21 de Outubro | 18:00 | BSC Young Boys vs OB Odense --> vitória do Young Boys = 1.62€

21 de Outubro | 18:00 | Estugarda vs Getafe --> vitória do Estugarda = 1.80€

21 de Outubro | 20:05 | Atlético Madrid vs Rosenborg Trondheim --> vitória do Atlético = 1.30€

21 de Outubro | 20:05 | Sporting C.Portugal vs Gent --> vitória do Sporting = 1.35€

21 de Outubro | 20:05 | Villareal vs PAOK Salónica --> vitória do Villareal = 1.26€


NOTA: Sinto-me na obrigaçao de pedir desculpas a quem tem seguido o meu conselho,mas eu apesar de ate hoje ter um saldo muito positivo,obviamente que nao sou nem adivinho nem bruxo,e o futebol como tenho dito nao é uma ciencia exacta.
Mas acreditem em mim,porque aquilo que gastam vao ser recompensados no fim.

4 comentários:

  1. QUARESMA (a comprar os brincos parolos numa feira na Turquia)21 de outubro de 2010 às 15:23

    O Sporting vai perder! Não confies nisto! Aliás com aquele guarda redes tipo surfista não vão longe.

    ResponderEliminar
  2. @Quaresma (a comprar os brincos parolo numa feira na Turquia): Veremos caro visitante, veremos. Penso que o Gent não terá grandes argumentos para um empate sequer, quanto mais para uma vitória. Mas por outro lado, e daqui realço o seu comentário, o Sporting está muito longe de ser uma equipa forte. Veremos.

    Sudações Cerebrais.

    Futebol Cerebral

    ResponderEliminar
  3. Agora sinto me no direito de dizer que vale a pena esperar e insistir nos meus palpites,e que a seguir a este,muitos mais se seguirao.
    Meu caro quim bilha desta vez seguiu o meu conselho?se seguiu ganhou 56€:)
    Abraço e saudaçoes cerebrais!

    ResponderEliminar