terça-feira, 29 de junho de 2010

Campeonato do mundo FIFA 2010

Previsao Espanha-Portugal

Depois de uma longa ausencia em analises verdadeiramente falando,hoje quero falar do jogo de logo a noite,que vai opor a nossa seleçao portuguesa a poderosa espanha.
E é mesmo por ai que quero começar,fui,e tou a ser um grande observador deste mundial,sem ter perdido qualquer jogo,arrisco me a dizer que hoje podem esperar uma grande vitoria dos "Navegadores".
Em primeiro lugar porque na minha maneira de ver,a espanha ta cansadissima,completamente espremida,depende da inspiraçao de um jogador chamado David villa,porque o "cerebro" da equipa ta cansado,limitado fisicamente,e esse cerebro chama se de Xavi hernandez.
Continuando a falar de "nuestros hermanos",tem um grande ponto fraco que podemos e temos obrigatoriamente de explorar que é o lateral esquerdo,Capdevilla.
Mas melhor do que eu o nosso treinador sabe disso, e como eu espero vai tentar explorar a velocidade de danny para tentar tirar beneficios desse flanco.
Temos acima de tudo de ter muita paciencia e nao deixar os espanhois tomar conta do jogo,porque se deixarmos fazer isso,estamos a cometer um grave erro,porque toda a gente sabe sao fortissimos na posse de bola.
A melhor maneira para combater isso é pressionar logo a saida do meio campo espanhol,jogar com a defesa um pouco subida,as linhas todas juntas,um grande espirito e sacrificio de todos,incluindo o nosso Cristiano Ronaldo.
Agora para terminar digo apenas que tenho bastante medo da arbitragem de logo a noite,porque como se tem visto a FIFA arranja sempre maneira de fazer os seus "arranjinhos" para juntar as grandes potencias,e como nos ainda somos um pouco pequenos nesse aspecto,dai o meu receio.

1 comentário:

  1. o texto nao ta mal pensado,mas nao concordo com essa opiniao sobre o xavi.e verdade que ta limitado mas e sempre um jogador perigoso.a ultima parte concordo plenamente contigo porque o sujeito do apito foi um grande artista.saudaçoes vermelhas!!!

    ResponderEliminar