11/11/2010
Observador portista sai da sombra
DANIEL SOUSA É O HOMEM DOS RELATÓRIOS
Daniel Sousa é o homem que faz para Villas-Boas o que Villas-Boas fazia para Mourinho. O técnico resgatou-o do anonimato na conferência de imprensa pós-clássico, colocando-o a par de Vítor Pereira, José Mário Rocha, Pedro Emanuel e Wil Coort.
Formado na Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade do Porto, Daniel Sousa é um jovem de 26 anos que foi indicado a Villas-Boas por José Guilherme, o preparador físico da Seleção Nacional na era Carlos Queiroz e um profissional com um vasto passado na estrutura do FC Porto.
Sucedendo no cargo a Rui Pedro Silva, que seguiu com Jesualdo Ferreira para o Málaga, Daniel Sousa é o responsável pelos relatórios de análise aos adversários dos dragões, tendo já sido enviado a alguns confrontos dos rivais na Liga Europa. Villas-Boas faz a seleção da informação que passa aos jogadores e é, ele próprio, um analista muito atento dos adversários, mas que não dispensa os relatórios do jovem observador portista.
in Jornal Record
Mais um artigo "made in" fol clube do porto!Meus senhores estejam mais atentos.peço-lhes um pouco de imparcialidade se fosse possivél,mas será pedir muito?amanha ja estou a prever a vossa frase do dia.
ResponderEliminar@ Anónimo de 11/11/10: o artigo é "made in" "Jornal Record". Será este jornal made in "qualquer coisa que você quis dizer"?
ResponderEliminarSaudações Cerebrais
O Futebol Cerebral, em nome do seu administrador, informa a todos os seus visitantes que no blog todos os clubes têm o mesmo tratamento, sejam eles o Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester United, Benfica, FC Porto ou Sporting.
ResponderEliminarFutebol Cerebral
O futebol visto cerebralmente.