quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Época 2010/2011 - Crónicas

11/11/2010

Observador portista sai da sombra

DANIEL SOUSA É O HOMEM DOS RELATÓRIOS

Daniel Sousa é o homem que faz para Villas-Boas o que Villas-Boas fazia para Mourinho. O técnico resgatou-o do anonimato na conferência de imprensa pós-clássico, colocando-o a par de Vítor Pereira, José Mário Rocha, Pedro Emanuel e Wil Coort.

Formado na Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade do Porto, Daniel Sousa é um jovem de 26 anos que foi indicado a Villas-Boas por José Guilherme, o preparador físico da Seleção Nacional na era Carlos Queiroz e um profissional com um vasto passado na estrutura do FC Porto.

Sucedendo no cargo a Rui Pedro Silva, que seguiu com Jesualdo Ferreira para o Málaga, Daniel Sousa é o responsável pelos relatórios de análise aos adversários dos dragões, tendo já sido enviado a alguns confrontos dos rivais na Liga Europa. Villas-Boas faz a seleção da informação que passa aos jogadores e é, ele próprio, um analista muito atento dos adversários, mas que não dispensa os relatórios do jovem observador portista.

in Jornal Record

3 comentários:

  1. Mais um artigo "made in" fol clube do porto!Meus senhores estejam mais atentos.peço-lhes um pouco de imparcialidade se fosse possivél,mas será pedir muito?amanha ja estou a prever a vossa frase do dia.

    ResponderEliminar
  2. @ Anónimo de 11/11/10: o artigo é "made in" "Jornal Record". Será este jornal made in "qualquer coisa que você quis dizer"?

    Saudações Cerebrais

    ResponderEliminar
  3. O Futebol Cerebral, em nome do seu administrador, informa a todos os seus visitantes que no blog todos os clubes têm o mesmo tratamento, sejam eles o Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester United, Benfica, FC Porto ou Sporting.

    Futebol Cerebral

    O futebol visto cerebralmente.

    ResponderEliminar