sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Época 2010/11 Detecção de talentos

Kadlec (Avançado, Sparta Praga)



Nome: Vaclav Kadlec
Nascimento: 20/05/1992 (18 anos)
Altura: 179cm
Peso: 67kg
Nacionalidade: Rep. Checa
Posição: Avançado
Clube actual: Sparta Praga


É a grande promessa do futebol checo a nível internacional.Vaclav Kadlec tem 18 anos,mas mostra alguma maturidade nesta altura prematura da sua carreira.As suas aparições na Liga Europa pelo Sparta de Praga,onde nasceu e cresceu,confirmaram as impressões deixadas nos relvados do seu país.
Avançado puro,pode jogar nas faixas ou no centro,mas,em qualquer lugar,necessita de ter mobilidade para soltar o seu futebol tecnícista e com imaginação.Repentista,Kadlec foge muito bem aos defesas contrários,mas apesar disso,pelo que vi,não é um driblador nato.Destro,procura sempre espaço para rematar,para tirar proveito do seu forte remate.
Um talento para não perder de vista!

2 comentários:

  1. Atenção ao Mateo Kovacic (Dinamo de Zagreb), a quem chamam o Messi croata. Jogador de grande velocidade, enorme técnica e muita facilidade em chegar ao golo, apesar de ser um médio. Aos treze anos clubes como Bayern de Munich, Ajax, Inter e Juventus deitaram-lhe o "olho". Agora, com 16, acaba de dar o salto para os seniores do D. Zagreb. Curiosamente Kovacic nasceu em Linz, na Áustria, mas sempre jogou na Croácia.

    ResponderEliminar
  2. @Anónimo de 26 de Dezembro (18:38): o Futebol Cerebral agradecia que assinasse um nick/nome.

    Obrigado pelo comentário.

    Futebol Cerebral, o futebol visto cerebralmente.

    ResponderEliminar