quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Época 2010/2011 - Crónicas

in 01/12/2010

F.C. Porto é a única equipa invicta na Europa

Depois das derrotas de Real Madrid e Manchester United, o F.C. Porto passou a ser a única equipa invicta da Europa.
Os «merengues» foram humilhados segunda-feira no Camp Nou por 5-0, em jogo da liga espanhola, já os «red devils» caíram perante o West Ham, lanterna vermelha da Premiership, por 4-0, em jogo da Taça da Liga inglesa. O líder da Premier League está eliminado da competição.

No passado fim-de-semana, os dragões empataram a um golo no clássico de Alvalade.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/

5 comentários:

  1. Bem que se passa aqui!
    Não estou a perceber nada!
    Com que então o Litex Lovech, já perdeu esta época?
    Anda tudo a dormir, é?

    ResponderEliminar
  2. Caro João Querido Manha. Se anda tudo a dormir, você é o primeiro que não poderá falar, até porque foi o jornal online para o qual você trabalha que referiu isso mesmo --> maisfutebol!

    No entanto, o Futebol Cerebral está em condições de dizer que também existe uma equipa de Malta que ainda não perdeu. Pensámos, também, que aquilo que o maisfutebol refere é que o FC Porto é a unica equipa de entre dos campeonatos mais mediáticos e conhecidos que ainda não perdeu.

    Saudações cerebrais.

    Futebol Cerebral

    O futebol visto cerebralmente.

    ResponderEliminar
  3. Primeiro "Europa" depois mais "Mediáticos"!
    Questões sempre dúbias!? Aliás como os pénalties contra o Porto.
    Cumprimentos
    Bom trabalho

    ResponderEliminar
  4. Meu caro manha,tenho que lhe dar a novidade porque ja reparei que voce nao sabe,o Litex perdeu na pré eliminatoria da Liga Europa frente ao Debrecen da Hungria.assim ja fica mais informado sobre o que se passa no mundo futebolistico ok?saudaçoes cerebrais!

    ResponderEliminar
  5. José Manuel Delgado (a roer-me todo pelo Porto ainda não ter perdido)2 de dezembro de 2010 às 23:42

    Ai Manha Manha!
    Eu sei bem o que sentes meu caro, sei bem! Mas essa azia anda-te a cegar! Abre os olhos e reduz-te às evidência5. Eu já comecei a fazer o mesmo.

    5audaçõe5

    ResponderEliminar